O prefeito Dr. Vilmar entrou em contato com o blog para informar que começou hoje (30) o pagamento dos servidores da Prefeitura Municipal de Acopiara.
Serão movimentados com este pagamento mais de R$ 3,5 milhões. É o terceiro pagamento que o prefeito realiza durante este mês, incluindo o 13° salário.
Somando os três valores pagos em dezembro, o montante ultrapassa os 10 milhões. Isso significa comércio movimentado e circulação de dinheiro na cidade.
O prefeito Dr. Vilmar tem se caracterizado como o mais pagador da história de Acopiara.

Nenhum comentário:
Postar um comentário