segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Ministério Público proíbe poluição sonora em Acopiara

Clique para ampliar
O Ministério Público de Acopiara publicou recentemente uma recomendação 004/2015 aos proprietários e administradores de casas noturnas, boates, bares, lanchonetes, restaurantes e estabelecimentos assemelhados, que se abstenham de utilizar sons automotivo e equipamentos popularmente conhecidos como "paredões" em níveis de intensidade capazes de causar poluição sonora, transtornos e pertubação ao sossego público.

Para que a recomendação seja cumprida, será realizada periodicamente fiscalizações objetivando apreensões de veículos que estejam utilizando sons automotivos em locais públicos ou fechados, aplicando multas, retendo o veículo e o equipamento de som.

A Prefeitura Municipal de Acopiara também acatou a recomendação do Ministério Público e vai dificultar a emissão de Alvarás para os paredões.

Um comentário:

Ednilson disse...

Meus cumprimentos e elogio ao CULTO Ministerio Publico pela proibiçao da poluiçao sonora.Nossos idosos de Acopiara e minha filha merecem respeito.Acompanho esse Blog diariamentee vejo a seriedade do Jornalista Lindomar aqui de Minas Gerais.Atenciosamente Ednilson Gonzaga,um Mineiro,Acopiarense ausente.Saudaçoes a todos.