segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Festa de réveillon em Acopiara será uma das maiores do interior cearense

A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria da Cultura, confirmou para o dia 31, último dia do ano, a festa de réveillon no Pólo de Lazer com a banda Conde do Forró

A festança vai começar às 23 horas e será gratuita para os acopiarenses e visitantes. 

A atração é uma das três melhores do Ceará e pela primeira vez estará em Acopiara. Os organizadores da festa esperam contar com um grande público. 

Uma mega estrutura de palco, som e segurança será montada para garantir os festejos e, desta forma, receber com muita alegria a chegada do novo ano.

Nenhum comentário: