Um pessoa tombou sem vida e outra ficou gravemente ferida no início da tarde de ontem (30) após serem alvejadas com disparos de arma de fogo na na avenida Alameda José Quintino, bairro Caldeirão, em Cedro (CE).
A vítima fatal foi identificada como Matheus Silva de Souza, 23 anos. Ele foi atingido com seis disparos, sendo um (01) na cabeça, dois (02) no peito direito e três (03) no braço esquerdo. Apesar da tentativa de socorro o rapaz veio a óbito.
A segunda vítima foi Suzane Pereira da Silva, 20 anos. Ela foi alvejada com quatro disparos, sendo dois (02) na região lombar à altura da bacia, um (01) na panturrilha esquerda e um (01) de raspão no nariz. A moça foi socorrida ao hospital e não corre risco de morte.
Segundo relato da jovem Suzane, namorada da vítima fatal, "o criminoso chegou em sua residência e perguntou se o Mateus se encontrava, o próprio Mateus respondeu sou eu e imediatamente o assassino efetuou os disparos contra a gente e em seguida evadiu-se do local numa moto Bros, cor amarela", disse ela.
A Policia Militar não identificou a autoria do crime e nem o motivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário