sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Prefeito de Jucás (CE) se prepara para inaugurar modernos ginásios na vila Mel, distrito de Mel e Jurema, distrito de São Pedro

Ginásio poliesportivo da vila Mel (Distrito de Mel)
O prefeito de Jucás (CE), Luna Neto, publicou através da rede social Facebook, imagens do andamento das obras de construção dos ginásios poliesportivos da vila Mel, distrito do mesmo nome e Jurema, distrito de São Pedro do Norte. 

As obras estão em fase de conclusão e o prefeito jucaense espera concluí-las para entregá-las a população o mais rápido possível.
Ginásio poliesportivo de Jurema (distrito de São Pedro do Norte)
Para Luna Neto, as comunidades da vila Mel e Jurema merecem esses equipamentos do mesmo porte, que trazem incentivo à juventude e fazem a alegria de muitos jovens. "Sempre acompanho as obras e fico muito feliz com estas conquistas. Gosto de esportes e a nossa meta é contemplar o maior número de localidades possível com pelo menos um ginásio”, afirmou o prefeito. 

Os ginásios da vila Mel e Jurema, no distrito de São Pedro têm aproximadamente 3 mil metros quadrados e capacidade para  duas mil pessoas, cada um. Os equipamentos poderão sediar jogos de vôlei, basquete, futsal e handebol.

Nenhum comentário: