O prefeito de Jucás (CE), Luna Neto, continua avançando em obras e serviços em prol das famílias mais carentes do município.
No último final de semana o prefeito jucaense lançou os programas Mão na Massa e o PER, na localidade de Vila Mel.
De acordo com Luna Neto, o programa Mão na Massa tem como objetivo contemplar as pessoas com melhorias habitacionais, principalmente aquelas que residem em casas de taipa.
O prefeito explica que cada contemplado ganha um kit de construção da administração para que o trabalho seja realizado e eles passem a morar de forma digna e humana.

A ordem de serviço assinada por Luna Neto, na vila Mel, vai beneficiar 20 famílias com as novas edificações. "Tudo o que está sendo feito em prol de vocês, fazemos com recursos próprios da Prefeitura de Jucás", lembrou o gestor.
Como se não bastasse, Luna Neto, ainda lançou o PER (Programa de Engenharia Rural) que visa a construção de pequenos açudes na zona rural do município. Na vila Mel, 32 agricultores foram beneficiados com estas obras hídricas. "Estamos fazendo a nossa parte com muito sacrifício. A alegria das pessoas mais simples nos incentiva a trabalhar muito mais. Tudo isso está sendo possível porque contamos com parceiros fortes e que querem o desenvolvimento da cidade. Muito obrigado, ao nosso vice-prefeito, aos vereadores, secretários, coordenadores, presidentes de associações, lideranças políticas, colaboradores e a todas as pessoas que puderam estar na Vila Mel comigo nos apoiando e acreditando. Agradecemos também o apoio daqueles que não puderam vir, mas estão na torcida para que as coisas aconteçam de verdade", finalizou Luna que estava feliz da vida.





Nenhum comentário:
Postar um comentário