Um ex-policial militar foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (26), no bairro Henrique Jorge, acusado de vender armas para criminosos. Além dele, uma mulher foi detida na mesma operação quando comprava um carregador de pistola do ex-PM. Os dois foram autuados por porte ilegal de arma de fogo ou munição de uso restrito.
De acordo com o delegado Dionísio Amaral, titular da Delegacia Metropolitana de Maracanaú(DMM) e um dos coordenadores da Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8), o suspeito, identificado como Raimundo Gleidson de Oliveira Pinheiro, de 31 anos, estava sendo investigado por fornecer armas para traficantes e assaltantes da região.
O titular da DMM disse, ainda, que após a captura dos dois, os policiais seguiram até a casa de Gleidson, que afirmou ter sido policial militar por quatro anos, mas saiu da Corporação quando teve a liminar suspensa pela Justiça.
Conforme as investigações, Márcia Cibele já responde por tráfico de drogas. Ela é companheira de um homem que está recolhido na Casa de Privação Provisória de Liberdade I (CPPL I) e teria ordenado que a mulher fosse até Gleidson buscar o carregador da pistola.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário