quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Vereadores de oposição atendem ordens do chefe e insistem em atrapalhar o desenvolvimento de Acopiara votando contra a LOA

A tese proposta pelo ex-prefeito de Acopiara em reunião fechada com os vereadores de oposição continua surtindo efeito. 

Na época, ele proibiu os edis ligados a ele de votarem em qualquer matéria de interesse da Prefeitura ou da população de Acopiara, sob pena de terem seus nomes divulgados no rádio como traidores. 

Na sessão da última segunda-feira (26), mais uma vez, isso ficou comprovado e os vereadores como medo das perseguições do chefe se abstiveram de votar a favor da Lei Orçamentária Anual (LOA), uma das principais leis do Município. O pior: nenhum apresentou emendas ao Projeto.

A maioria alegou que não teve tempo de avaliar o documento que tramitava na Câmara há mais de 30 dias. Votaram contra: Vicente Júnior, Lara Teixeira, Mundoca, Josefa Marly, Cícero Ramos e Cicinho de Otaviano. O vereador Will Almeida não compareceu a sessão. 

Detalhe: cada um dos vereadores recebeu um CD com o Projeto.

Em tempo

A LOA - Leia Orçamentária de Acopiara foi aprovada em duas sessões graças aos vereadores de situação que verdadeiramente são comprometidos com o bem estar da população. São eles: Jurdan Teixeira, Itamar Feitosa, Lindomar Rodrigues, Ronaldo Morais, Simone Vieira, Janaína Holanda, Eduardo Gaspar e José Estênio.

Escute o áudio com a voz do ex-prefeito aqui.

Nenhum comentário: