Foi hilária e está servindo de chacota na cidade a entrevista concedida pelo ex-prefeito de Acopiara a sua emissora de rádio.
Como o blog já havia antecipado, o alcaide foi a sua emissora falar sobre o resultado da eleições para conselheiros tutelares no município ocorrida no último domingo.
Ele começou a fala afirmando que não teve nenhuma participação no processo de escolha dos conselheiros e encerra se contradizendo que os "seus candidatos" perderam apenas com 216 votos.
Se não me falha a memória, alguém comentou nas redes sociais que não houve intervenção política de ninguém neste processo. Já o ex-prefeito diz o contrário. Fala dos seus candidatos, dos números da eleição e afirma a participação do vereador Cícero Ramos e do suplente Chagas Dentista no processo.
O excesso de contradições faz crê que o grupo político do ex-prefeito chegou ao fundo do poço e patina na lama sem a mínima condição de reação.
Em tempo
Apesar de não ter se manifestado em nada, foi possível perceber que o grupo político do prefeito Dr. Vilmar tinha simpatia pelos seguintes nomes: Luis Leonardo (eleito), Cícero Ferreira (eleito), Daniele (derrotada), Diana (eleito), Elierton (derrotado) e Márcia Holanda (eleito). Os seis juntos obtiveram 4.160.
Já o ex-prefeito participou efetivamente da campanha, inclusive citou as participações do vereador Cícero Ramos e do suplente de vereador Chagas Dentista no processo. Ele tratou os concorrentes a vaga de conselheiros como sendo "os nossos candidatos" e deixou ainda mais claro o seu apoio e a participação na eleição. Os nossos candidatos como ele se referiu são os seguintes: Jocélio (eleito), Armando Almeida (derrotado), Irmã Toinha (derrotada), Elizângela (derrotada), Márcia do Dadá (derrotada) e Conceição (derrotada). Os seis juntos obtiveram 2.644 votos.
Cá pra nós
A entrevista concedida pelo ex-prefeito foi gravada. Imagine se tivesse sido ao vivo, fatalmente, o ex-alcaide teria caído ainda mais em contradições.
O assunto será explorado com mais detalhes, no próximo sábado no programa Acopiara Urgente.
Escute o áudio e tire suas conclusões:
Nenhum comentário:
Postar um comentário