Um acidente de trânsito (atropelamento) registrado na noite de de ontem (23) no bairro Santa Clara, em Quiterianópolis (CE) vitimou duas pessoas que foram identificadas como Elizon Francisco de Sousa, 56 anos e Antônio Flávio de Oliveira Alves, 33 anos.
A primeira vítima foi atropelada pela segunda que trafegava numa motocicleta, placa JJX 2519, inscrição do Distrito Federal.
Os dois foram socorridos imediatamente para o Hospital local onde já deram entrada sem vida. Elizon sofreu fraturas expostas nas pernas e o condutor da moto Antonio Flávio sofreu Traumatismo Craniano Encefálico(região fontal).
Segundo informações, os dois haviam ingerido bebida alcoólica. Flávio atualmente residia em Brasilia e a poucos dias teria vindo a Quiterianópolis rever a família. Os corpos foram conduzidos para o IML de Tauá para serem necropsiados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário