Latino pode ser preso. O cantor teve sua prisão decretada nessa terça-feira, 8, pela Justiça de São Paulo por não pagar a pensão da sua filha Valentina, de 2 anos, fruto de seu breve relacionamento com Gláucia Roberta de Souza. Latino tem 9 filhos.
A ordem judicial é referente aos valores que não foram pagos de setembro 2014 a setembro de 2015. Segundo o site Ego o valor estipulado desse período, gira em torno dos R$ 140 mil.
No último mês o cantor já havia sido notificado e intimado a pagar três meses de pensão imediatamente para não ser preso. O valor de R$ 30 mil foi pago referente aos meses de junho,julho e agosto mas o restante dos meses continuam em débito e por isso ele pode ser preso a qualquer momento.
"A Justiça expediu o mandado de prisão dele porque ele não pagou o saldo que devia. A Gláucia foi comunicada da decisão, mas não ficou feliz. Não era o que ela queria. O que ela deseja é que ele pague o que deve para ajudar a filha. Mas como ele não cumpriu, que seja aplicada a lei", disse o advogado da mãe de Valentina, Fernando Abrahão para o 'Ego'.
O advogado do cantor, Bruno Guedes afirmou que Latino vai pagar um parte agora e outra depois, e afastar a possibilidade de ser preso. "O processo corre em sigilo e eu não posso dar muitos detalhes sobre a tramitação, mas posso informar que o Latino já pagou uma parte dos alimentos atrasados, vai pagar a outra parte esta semana e a diferença até o dia 19. Com isso, pretendemos afastar o risco de prisão dele", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário