sábado, 26 de setembro de 2015

Ceará empata com o Oeste e segue em má situação na Série B

Rafael Costa comemora gol do Ceará sobre o Oeste pela Série B
Na tarde deste sábado, o Ceará recebeu a visita do Oeste, buscando o triunfo para seguir na caminhada para fugir do Z-4. O duelo foi disputado na capital cearense, no Castelão, e terminou em empate por 1 a 1.

Apesar de a partida ter sido disputada sob terras cearenses, o Oeste foi quem marcou o primeiro gol do jogo. Aos 34 minutos, o Kahê saiu frente à frente com o arqueiro alvinegro e teve seu primeiro chute defendido. No rebote, o centroavante balançou as redes. Ainda no primeiro tempo, Ricardinho cruzou bola na área e Rafael Costa cabeceou para definir o empate aos 47 minutos.

O empate mantém o Ceará em má situação na tabela da Série B. O Vozão segue em 17º lugar, com 26 pontos, mas perde a chance de se aproximar do Macaé, primeiro time fora do Z-4, que soma 31. O Oeste é o 14º colocado, com 34 pontos ganhos.

Nenhum comentário: