sábado, 19 de setembro de 2015

Figueira busca empate e tira primeiros pontos do Inter de Argel no Beira-Rio

Foi um justo castigo a Inter e Figueirense o empate em 1 a 1 neste sábado, no Beira-Rio, pela 27ª rodada do Brasileirão. Embora os catarinenses tenham buscado a desvantagem, não saíram da zona de rebaixamento, enquanto o Colorado perdeu os primeiros pontos em casa na era Argel e deixou de colar no G-4, justamente diante do ex-clube do comandante.

O Inter fica em sétimo, com 41 pontos, estancando uma série de três vitórias consecutivas, além do risco de poder ser ultrapassado pelo Santos, que joga no domingo. Sem vencer há sete partidas, o Figueirense, do interino Hudson Coutinho, também estaciona, mas em zona mais perigosa, o Z-4, em 18º, com 28 pontos.

Os times dão um tempo no Brasileiro. Na quarta, o Inter recebe o Palmeiras, no Beira-Rio, pelo jogo de ida das quartas da Copa do Brasil, mesmo dia em que o Figueirense mede forças com o Santos, em Santa Catarina. A volta ao Nacional será no domingo. Às 11, o Inter visita o Santos, na Vila Belmiro. Mesmo dia em que o Figueirense duela com líder Corinthians, às 16h, no Orlando Scarpelli.

Nenhum comentário: