quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Polícia pede prisão preventiva de suspeitos de ter assassinado vereador

Após ouvir o depoimento de testemunhas, a Polícia Civil dos municípios de Baturité e Redenção, que investigam o caso do assassinato do vereador José Targino dos Santos, o "Faceta", pediu a prisão preventiva de três suspeitos de terem participado do crime, um já foi detido. A vítima faleceu com um tiro no peito após a discussão em bar no município de Barreira na última segunda-feira (24).

De acordo com o titular da delegacia de Baturité, Ricardo Pinheiro, testemunhas afirmam que um homem, identificado como Francisco Xavier de Freitas Neto, iniciou o desentendimento com José Targino, no momento em que Valdeci Raulino do Nascimento, que é secretário de transportes em Barreira, e seu filho, Valdeilson Raulino do Nascimento, entraram no bar.

Valdeilson e Pedro seriam, conforme o Delegado, os responsáveis pelo saque de armas e pelos disparos contra o vereador. Pedro Xavier já está preso na delegacia de Baturité; já o secretário e o filho se encontram foragidos. A polícia realiza diligências para encontrar os suspeitos.

Nenhum comentário: