Com a eliminação na Libertadores, o Internacional como um todo, incluindo direção, comissão técnica e elenco, entendeu a necessidade de proporcionar uma reposta ao torcedor colorado, frustrado após a queda para o Tigres. Manter os bons resultados obtidos nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro – duas vitórias e um empate – passou a ser um dos objetivos.
Não faltou disposição e bom futebol para os comandados de Diego Aguirre neste domingo, diante da Chapecoense, em duelo da 16ª rodada do Brasileirão. Mas Danilo, goleiro rival, teve ótima atuação no Beira-Rio e foi o principal responsável pelo 0 a 0.
Passado o duelo contra a equipe do Oeste catarinense, tudo é Gre-Nal para o Inter. O Tricolor é o rival no próximo domingo, no Gre-Nal 407 da história, na Arena, às 18h30. A Chapecoense, que poderia ter vencido, mas Alisson também teve ótima atuação, voltará a atuar no Brasileirão no mesmo dia e horário, quando terá um clássico estadual pela frente: o duelo contra o Figueirense, na Arena Condá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário