quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Dona de casa lamenta ter sido cortada do programa Bolsa Família por conta de denúncias do grupo de oposição em Acopiara

A pensionista Maria de Fátima Alves Dias, moradora da vila Esperança, rua do Asfalto, em Acopiara, procurou a reportagem do blog para afirmar que teve o seu benefício do Bolsa Família cortado. Ela atrelou o corte as denúncias feitas pelo grupo de oposição neste município.

A dona de casa afirmou que recebe apenas meio-salário de pensão e a quantia é pequena para se manter, manter o filho e a casa. 

Ela justificou que recebe só meio-salário de pensão porque o seu esposo tinha um filho com outra mulher e houve a necessidade de dividir o salário. "O dinheiro que eu recebia do Bolsa Família no valor de R$ 115,00 era muito importante, pois, me ajudava a pagar o mercantil. E agora o que eu vou fazer?, indagou Maria de Fátima. 

O grupo de oposição em Acopiara está sendo responsabilizado pela maldade e deve pagar um preço muito alto por conta da denúncia que fez junto a Justiça acarretando prejuízos as famílias carentes do município. Outras famílias devem ser cortadas do programa por conta desta denúncia.

Inclusive, o vereador Will Almeida, sobrinho do ex-prefeito de Acopiara, usou a imprensa para dizer que quem ganha um salário não é pobre. A colocação foi suficiente para criar um grande mal-estar entre os beneficiários do programa que estão nesta condição e o grupo de oposição que deve receber retaliações na hora que for procurar essas pessoas em busca de votos.

Nenhum comentário: