sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Acusado de matar a esposa há 10 anos é preso por tentar estuprar a irmã

Um homem foi preso em flagrante por tentar estuprar a própria irmã na manhã da última quinta-feira (2) no bairro São Luiz, do município de Ipaumirim, localizado a cerca de 430 km de Fortaleza. Identificado como Francisco Demontier dos Santos,de 52 anos, o homem já era condenado a 12 anos de prisão pela morte de sua ex-esposa e estava em regime semi-aberto.

De acordo com o delegado Maurício Júnior, titular da Delegacia Municipal de Ipaumirim, Demontier ofereceu 20 reais para ter relações sexuais com a irmã dentro da casa dela. Diante da recusa, o indivíduo segurou os braços da mulher, tentando forçar o ato, mas ela conseguiu empurrá-lo e fugir do local. Após a tentativa de violência, a irmã de Demontier sofreu uma crise nervosa e foi hospitalizada.

A vítima será ouvida ainda nesta sexta-feira (21), na delegacia. Demontier está preso na cadeia pública do município e foi autuado por tentativa de estupro e pela lei Maria da Penha. Há 10 anos, motivado por ciúme, ele matou a facadas a sua ex-esposa, Graça Pinheiro, que na época tinha 45 anos.

Com informações de Richard Lopes

Nenhum comentário: