O PMDB do Ceará deve mesmo expulsar os infiéis da última campanha para governador. Quem endossa a medida, que começou a ser posta em prática pela Comissão de Ética e Disciplina do partido, é o ex-deputado federal Mário Feitoza.
Na semana passada, a Comissão aprovou, por unanimidade, a expulsão do vereador Carlos Mesquita por infidelidade partidária. Ainda tem processos para apreciar na quinta-feira.
Mário Feitoza foi incisivo na defesa do trabalho da Comissão de Ética e ainda deu um recado para o senador Eunício Oliveira: expulse todos os infiéis.
Nessa lista, Mário Feitoza incluiu até o deputado federal Aníbal Gomes, que confirmou ter votado em Camilo Santana (PT) para governador, durante evento em Saboeiro, no último fim de semana.
“Tem que expulsar todos sem exceção. eles vão aprender quando forem pra campanha saberem ser fieis”, acentuou Feitoza. E até recomendou: que Aníbal vá para o partido de Camilo.
Blog do Eliomar de Lima
Nenhum comentário:
Postar um comentário