domingo, 21 de junho de 2015

Sem Neymar, Brasil enfrenta e Venezuela e tenta evitar vexame

Robinho Seleção Brasileira Copa América (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)– Não queremos meninos, queremos homens! O recado de Dunga foi claro. A seleção brasileira é lugar para homens capazes de tomar decisões e arcar com as consequências. Pessoas maduras, preparadas para superar desafios. O técnico falou em "profissionais". 

A partir deste domingo, não há espaço para molecagens. Neymar está suspenso. A passagem do craque pela Copa América ficará marcada mais por suas meninices, como tirar o spray do gramado, resmungar a cada marcação do árbitro ou distribuir empurrões, do que pelos lances geniais que protagonizou na estreia. 

Sem ele, o que não falta na Seleção são marmanjos com experiência para garantirem uma vaga nas quartas de final. 

Tudo depende do duelo contra a Venezuela, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), em Santiago - a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem a partida ao vivo.

Nenhum comentário: