A Secretaria da Cultura do Estado do Ceará (Secult) está com inscrições abertas para Convocatória destinada à escolha de nova pessoa jurídica de natureza cultural e sem fins lucrativos, para atuar na organização dos eventos culturais a serem desenvolvidos no espaço, localizado na rua Senador Pompeu, 454, Centro, entre os meses de julho e dezembro deste ano.
A pessoa jurídica selecionada atuará em conjunto com a coordenação do teatro e com a Coordenadoria de Ação Cultural da Secult na execução da programação do Teatro Carlos Câmara e na disponibilização de equipamentos e pessoal técnico para o teatro, além de promover uma seleção de propostas artísticas nas linguagens de dança, música, teatro e atividades infantis, para a realização de apresentações no Carlos Câmara. O texto da Convocatória está disponível no site da secretaria: www.secult.ce.gov.br.
Entre os projetos de programação já desenvolvidos pelo Teatro Carlos Câmara estão os programas “Temporada de Dança” (com apresentações de solos ou espetáculos coletivos de dança, sempre às quartas-feiras, às 18h30), “Ceará Sonoro” (com shows musicais sempre às quintas-feiras, às 18h30) e “Cena Contemporânea”, com apresentações teatrais às sextas-feiras, no mesmo horário. A nova Convocatória mantém as características dos três programas, exclusivamente voltados a artistas e grupos cearenses ou atuantes no Ceará, com cachê de R$ 1.500,00 por apresentação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário