![]() |
PSF Rodoviária |
A Prefeitura Municipal de Acopiara através da Secretaria de Obras e Infraestrutura está desenvolvendo o maior programa de construção e reconstrução de unidades básicas de saúde do município.
De acordo com o prefeito Dr. Vilmar, pelos menos 17 postos estão sendo reformados, ampliados ou concluídos pela atual administração.
PSF Aroeira |
Desse total, quatro já foram entregues aos moradores: PSF Rodoviária, PSF Aroeira, PSF Ebron e PSF Centro. Os equipamentos estão distribuídos na sede urbana e nos distritos da cidade.
A meta do prefeito acopiarense é inaugurar todas as obras antes do final do ano. A maior parte dos recursos para esses investimentos sai do cofres da municipalidade.
![]() |
PSF do distrito de Ebron |
Vale destacar que a ex-administração causou um prejuízo muito grande a população por não aplicar corretamente os recursos recebidos do Governo federal para realizar tais obras. "Foi muito dinheiro jogado fora", lamenta Dr. Vilmar
![]() |
PSF Centro |
Cada obra que está sendo executada pelo atual gestor municipal obedece o mesmo padrão de qualidade das que já foram inauguradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário