O Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri (Pros), deu entrada, na noite dessa segunda-feira (08/06), na Superintendência da Polícia Civil de Fortaleza para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra as ameaças de morte. Romeu atribui às ameaças, por meio de redes sociais, ao sobrinho e assessor político do vereador Milton Casemiro, Cesar Casemiro.
Acompanhado dos deputados estaduais Sergio Aguiar (Pros), Robério Monteiro (Pros) e do ex-deputado federal Vicente Arruda, Romeu relatou, ao fazer o Boletim de Ocorrência, que há mais de seis meses vem sofrendo uma campanha injuriosa, difamatória e caluniosa por parte de opositores nas redes sociais.
Diante dessa situação, Romeu disse que vem procurando a justiça entrando com representações criminais e ações civis da busca do esclarecimento da verdade e reparações de danos.
Segundo o Boletim de Ocorrência, Cesar Casemiro faz duras ameaças ao prefeito de Granja em sua conta no Facebook, como por exemplo: “Eu vou disparar cinco balas na tua boca”, “você estar querendo antecipar sua passagem para o inferno”, “você tem coragem de deixar a sua mulher viúva”, “pense pelo menos nos seus filhos, é tão ruim crescer sem a companhia do pai”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário