quinta-feira, 4 de junho de 2015

'Ken humano' morre aos 20 anos em MG; ele lutava contra a leucemia

Ken Humano já saiu do hospital, mas continua em tratamento (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)
O modelo Celso Santebañes, o 'Ken humano', que morreu aos 20 anos, de pneumonia, nesta quinta-feira (4), em Uberlândia, será enterrado no túmulo onde está o corpo do irmão em Araxá, no Alto Paranaíba Mineiro. A informação foi confirmada pela tia do modelo Marília Pereira Borges. O corpo ainda está em Uberlândia e deve chegar em Araxá, na madrugada de sexta-feira (5).

O rapaz estava sedado e respirando com ajuda de aparelhos no Hospital de Clínicas de Uberlândia da Universidade Federal de Uberlândia. Segundo o hospital, ele “ faleceu em decorrência de agravamento do quadro clinico pela pneumonia na fase de imunossupressão da quimioterapia."
Ken Humano está no 54º dia de tratamento da doença (Foto: Celso Santebañes/Arquivo Pessoal)
Marília contou que estava na igreja rezando pelo sobrinho quando ficou sabendo da notícia. “Eu estava com minha família na igreja, pedindo pra Deus força para o Celso quando meu marido chegou e me contou. Eu desmaiei. Eu não aguento. O sonho dele era muito, mas Deus não permitiu”, comentou Marília.

Celso perdeu um irmão, devido à uma hantavirose, há cerca de quatro anos, de acordo com Marília. Ela disse que o modelo será enterrado próximo ao outro sobrinho no Cemitério São João Batista. Segundo ela, o local do velório ainda não foi definido, porém como o irmão dele foi velado na casa dos avós ela acredita que ele também seja.

G1

Nenhum comentário: