A história da primeira rodada do Brasil na Copa América não se repetiu nesta quarta-feira contra Colômbia, no segundo jogo das seleções pelo Grupo C da competição. A equipe treinada por Dunga saiu atrás no placar e, ao contrário da estreia contra o Peru, acabou derrotada pelos colombianos por 1 a 0, gol solitário de Murillo. Este foi o primeiro revés do técnico da Seleção desde o retorno a ela.
Neymar
No segundo tempo, o camisa 10 mostrou estar mais nervoso do que o normal. Discutindo com a arbitragem e se enroscando com os colombianos, ele iniciou uma confusão com Murillo após o apito final, que gerou um empurra-empurra generalizado entre as equipes.
Conforme os ânimos foram sossegando, o juiz se dirigiu a Neymar e lhe mostrou o cartão vermelho. Enrique Osses atravessou o campo na sequência para punir também o colombiano Carlos Bacca, o mais exaltado dos rivais brasileiros na bagunça.
O capitão brasileiro já tinha garantido a suspensão contra a Venezuela, somou um segundo jogo de gancho com a expulsão e pode ficar de fora de até três partidas dependendo do julgamento que será realizado pela briga.
Terra
Nenhum comentário:
Postar um comentário