Perito examina a cena do crime. O agricultor sofreu facadas e pauladas |
O agricultor aposentado Argemiro Massaliano foi encontrado sem vida ao lado da cama onde dormia. O crime aconteceu na casa de uma mulher, identificada apenas por “Loura”. A Polícia suspeita de que o aposentado estaria tendo um caso com a mulher. O suspeito é um ex-namorado de “Loura”, que está sendo procurado.
Segundo as informações da Polícia, por volta de 17 horas, uma patrulha da PM foi acionada para atender à uma ocorrência em uma residência na Rua Paulo Nogueira, no bairro Vila Nova, na cidade de Catarina. Quando os PMs chegaram ali, se depararam com o corpo do aposentado envolto em um lençol banhando de sangue.
Sem defesa
A Perícia Forense constatou que o homem foi esfaqueado em não havia nenhum sinal evidente de que ele ao menos tentara se defender, o que reforça a suspeita de que Argemiro foi esfaqueado quando dormia.
"Loura", apontada como a "pivô" do assassinato, foi detida pela Polícia Militar |
A mulher apontada como suspeita de ser a “pivô” do crime foi detida pelos militares e levada para a delegacia para prestar esclarecimentos. A Polícia não descartou a possibilidade de “Loura” também estar envolvida no assassinato.
O corpo do agricultor foi levado para o Núcleo Regional da Perícia Forense de Tauá, onde passou por necropsia na manhã desta quarta-feira (10) e deverá ser sepultado ainda hoje. “Loura” permanece detida, mas nega ter participado da execução.
Blog do Fernando Ribeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário