segunda-feira, 22 de junho de 2015

Amigo diz que Maradona pretende ser candidato à presidência da Fifa

Diego Maradona pretende mesmo ser candidato à presidência da Fifa, em substituição ao suíço Joseph Blatter, revelou um amigo do ídolo argentino nesta segunda-feira (22). O ex-jogador teria dito ao jornalista uruguaio Víctor Hugo Morales, seu amigo pessoal, que já é candidato ao futuro pleito, que deve ser realizado entre dezembro deste ano e março de 2016.
"Chamei o Diego Maradona para saber como estava seu pai. E ele me contou que ia ser candidato à presidência da Fifa e me autorizou a comunicar a todos", disse Morales. "Sou candidato. Foram as palavras que Diego Maradona me respondeu quando o perguntei sobre a candidatura na Fifa.

Maradona e o jornalista trabalharam juntos no canal Telesur, durante a Copa do Mundo de 2014. O ex-jogador foi comentarista da televisão regional no Mundial do Brasil. Após o anúncio, o jornalista demonstrou apoio ao amigo. "Se [Michel] Platini e [Luis] Figo podem ser candidatos, qual será o impedimento para que Diego Maradona não possa se candidatar também?", questionou, referindo-se a outros ex-jogadores que foram candidatos.

Hoje em Dia

Nenhum comentário: