quarta-feira, 6 de maio de 2015

Votação da MP sobre novas regras do seguro-desemprego fica para esta quarta-feira

A votação da Medida Provisória (MP) 665, que altera as regras para acesso, por exemplo, ao seguro-desemprego e ao abono salarial, iniciada nessa terça-feira (5), foi adiada para esta quarta-feira (6). 

Segundo o líder do governo na Câmara, deputado José Guimarães (PT-CE), o adiamento da votação da MP foi o melhor caminho, até porque haverá mais tempo para continuar promovendo as negociações a fim de aprovar ajuste fiscal. “A nossa preocupação é tratarmos das medidas do ajuste. 

Para o governo foi bom adiar, pois precisamos ter quórum alto para a votação”, destacou o líder governista.

O líder do PSDB, deputado Carlos Sampaio (SP), disse que a oposição vai continuar obstruindo a votação das medidas provisórias do ajuste fiscal, “porque o governo não fez o dever de casa, cortando gastos, funções e ministérios”.

Nenhum comentário: