Um traficante de drogas caçado pela Polícia foi morto, na noite de ontem (11) quando trafegava em seu veículo. Policiais da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) acreditam que o assassinato pode ter sido um “acerto de contas” do tráfico ou, ainda, um caso de vingança, já que a vítima era acusada de vários crimes, entre eles, homicídios.

Populares que presenciaram o assassinato de “Leozinho” preferiram ficar em silêncio diante das indagações da Polícia. Sabe-se apenas que o traficante foi atacado por dois homens que estavam em uma moto e emparelharam com o automóvel do bandido. Rapidamente, o garupeiro sacou da arma e disparou contra a vítima, não lhe dando chance alguma de defesa.
A extensa ficha criminal de “Leozinho do Jereissati” – apesar de sua pouca idade – é de causar espanto. Além de várias prisões e processo pelo tráfico de drogas, o jovem também respondia por outros delitos como homicídio, formação de quadrilha, porte ilegal de arma de fogo e outros.
A Polícia também revelou que o homem morto era suspeito de ser mandante de vários assassinatos em Maracanaú, por conta da disputa pelo comando na venda de entorpecentes no Conjunto Jereissati.
Nenhum comentário:
Postar um comentário