domingo, 10 de maio de 2015

Pai mata filho a facadas em Aracoiaba (CE)

Desferindo facadas, Antônio Alves Pereira matou seu filho, de 33 anos, na noite do último sábado (9). O crime aconteceu no município de Aracoiaba, a aproximadamente 90 km de Fortaleza. A vítima veio a óbito ainda no local do crime.

Os irmão Cristiano Oliveira Alves, 32, e Cristeliano Oliveira Pereira, 29, também filhos de Antônio, foram feridos pelo pai na barriga e no tórax, respectivamente. Levados ao hospital do município, Cristiano precisou ser transferido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde foi submetido a uma cirurgia e passa bem.

Conforme informações da Polícia Militar, todos estavam no quintal da residência da família bebendo no momento em que dois dos irmãos se desentenderam e começaram a brigar. No calor da discussão, os irmãos se agarraram e Antonio Alves interferiu na briga já desferindo os golpes contra os filhos.

O pai das vítimas permanece foragido. O motivo da discussão não foi esclarecido.

Nenhum comentário: