O Ministério Público do Estado do Ceará apresenta nesta segunda-feira (4), às 14h, uma denúncia contra Cristiane Severino, esposa do subtenente do Exército Francilewdo Bezerra Severino.
O ato será realizado no Fórum Clóvis Beviláquia pelo promotor de Justiça Humberto Ibiapina, autor da denúncia. Na ocasião, ele estará disponível para falar com a imprensa.
Cristiane foi indiciada no 16º Distrito Policial, acusada de acusada de matar um dos filhos do casal, que tinha apenas 9 anos e era autista; e de tentar assassinar o marido. Ela foi condenada por homicídio e tentativa de homicídio, ambos triplamente qualificados.
Relembre o caso
No início, as evidências e a acusação de Cristiane apontavam que o culpado pela morte da criança era o subtenente. Ele teria tentado suicídio após envenenar a mulher e o filho, e ficou em estado de coma. Após sair do coma, Francilewdo negou as acusações e o caso sofreu uma reviravolta.
Com o andamento das investigações, os laudos da perícia comprovaram a ingestão de chumbinho por Francilewdo e pelo filho, enquanto Cristiane havia tomado apenas tranquilizantes. Outro fator levado em consideração foi uma suposta mensagem deixada por Francilewdo em seu perfil no Facebook, que foi alterado enquanto o subtenente já estava internado.
O subtenente conseguiu a guarda do outro filho do casal, e chegou a Fortaleza na última sexta-feira (29) com a criança, que estava em Recife.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário