sexta-feira, 8 de maio de 2015

Caso Lewdo: Ex-esposa de subtenente é considerada foragida da Justiça, afirma delegado

Caso Subtenente
A ex-esposa do subtenente Francilewdo Bezerra, indiciada pela morte do filho, Lewdo Ricardo, 9, é considerada foragida da Justiça, segundo o delegado Wilder Brito, responsável pelas investigações sobre o caso. A defesa de Cristiane Renata Coelho Severino teria informado ao delegado que a ré se entregaria na manhã desta sexta-feira (8), mas a mulher não cumpriu a determinação.

Com isso, Wilder Brito encaminhou um ofício para a 3ª Vara do Júri da Comarca de Fortaleza, considerando a ré como foragida. Cristiane Renata teve a prisão preventiva decretada, na última terça-feira (5), pela juíza Daniela Lima, que ainda definirá o local onde a mulher ficará recolhida.

O crime ocorreu em 10 de novembro do ano passado. Na ocasião, a criança ingeriu veneno utilizado para matar ratos conhecido como "chumbinho", que havia sido misturado com sorvete, na casa onde a família morava, no bairro Dias Macêdo, em Fortaleza. O subtenente também ingeriu o veneno e foi internado em estado de coma.

Cristiane Renata será presa quase seis meses após a morte do garoto e a tentativa de assassinato de Francilewdo Bezerra. Ela responderá por homicídio triplamente qualificado e tentativa de homicídio triplamente qualificada.

DN Online

Nenhum comentário: