O delegado Leonardo Barreto, da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disse que Iracema Silva dos Santos e seus dois filhos agiram juntos em outros homicídios e num esquema de tráfico de drogas. José Erivelton Silva dos Santos e a mãe foram presos na residência deles na 'Comunidade do Caroço', na Praia do Futuro. José Anderson Silva dos Santos, o 'Dansim', já estava recluso na Penitenciário do Carrapicho, em Caucaia, por porte de arma.
Os três respondem por diversos crimes, como homicídios, tráfico de drogas e associação criminosa.
O Erivelton Silva tem duas tatuagens de palhaços nas costas que, no mundo do crime, significa o ataque ou o assassinato de um policial", disse Barreto.
Além da família, Francisca Májila Cruz, também foi capturada. Ela estava no Conjunto Ceará, para onde tinha se mudado, na tentativa de se esconder da Polícia. "Embora não tivesse parentesco com os outros suspeitos, mas sabia que o homicídio aconteceria e foi conivente. Esta não é a primeira vez que ela se associa a eles para o cometimento de crimes", revelou o delegado da DHPP. Májila Cruz já responde por homicídio, associação criminosa e tráfico.
Nenhum comentário:
Postar um comentário