quinta-feira, 2 de abril de 2015

Desde de ontem (1) o pagamento do funcionalismo municipal de Acopiara está disponível nas contas

A Prefeitura Municipal de Acopiara garantiu um final de semana melhor para os servidores do município. O pagamento referente ao mês de março já foi efetuado ontem (1). 

Isso significa mais dinheiro circulando no comércio local e a certeza de uma boa páscoa para o funcionalismo público municipal.

Nenhum comentário: