sexta-feira, 3 de abril de 2015

Corpo do filho de Alckmin morto em acidente é velado em São Paulo


O corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, de 31 anos, filho do governador Geraldo Alckmin (PSDB) que morreu na quinta-feira (2), na queda de um helicóptero em Carapicuíba, chegou por volta das 3h desta sexta (3) ao hospital israelita Albert Einstein, no Morumbi, Zona Sul da capital paulista, onde é velado.

O filho mais novo do governador foi uma das cinco vítimas do acidente envolvendo um helicóptero da empresa Seripatri, que caiu sobre uma casa em Carapicuíba sem deixar sobreviventes.


Além do caçula de Alckmin, morreram o piloto Carlos Haroldo Isquerdo Gonçalves, de 53 anos, e os mecânicos Paulo Henrique Moraes, de 42 anos, Erick Martinho, de 36 anos, e Leandro Souza, de 34 anos. Os corpos deles deixaram o IML nesta manhã.

Velório de Thomaz Alckmin

O governador de São Paulo, seus outros dois filhos, Sophia e Geraldo, e a esposa de Thomaz, Thais Fantato, estão no local recebendo amigos e familiares. Segundo o vice-governador, Márcio França, Lu Alckmin, mulher do governador, não estava no velório por volta das 8h.

Nenhum comentário: