Se a estreia fora de casa da Copa do Brasil era um 'fardo' no planejamento do Ceará, pela maratona de jogos entre Estadual e Nordestão, que desgastam os titulares, a missão do time reserva pode ser considerada cumprida.
O time 'B' do Vovô foi até Aracaju, Sergipe, e saiu com um empate em 0 a 0 com o Confiança, no jogo de ida da 1ªFase da competição nacional.
O resultado pode até deixar o confronto em aberto para o dia 15, na volta com mando do Alvinegro, mas todos no clube almejavam exatamente isso: jogar bem e não complicar a disputa por uma classificação, que virá com uma vitória simples.
Nenhum comentário:
Postar um comentário