quinta-feira, 2 de abril de 2015

Ceará só empata com o Confiança/SE valendo pela Copa do Brasil

Se a estreia fora de casa da Copa do Brasil era um 'fardo' no planejamento do Ceará, pela maratona de jogos entre Estadual e Nordestão, que desgastam os titulares, a missão do time reserva pode ser considerada cumprida. 

O time 'B' do Vovô foi até Aracaju, Sergipe, e saiu com um empate em 0 a 0 com o Confiança, no jogo de ida da 1ªFase da competição nacional.

O resultado pode até deixar o confronto em aberto para o dia 15, na volta com mando do Alvinegro, mas todos no clube almejavam exatamente isso: jogar bem e não complicar a disputa por uma classificação, que virá com uma vitória simples.

Nenhum comentário: