sábado, 7 de março de 2015

Fernando Alonso nega que tenha perdido memória

Image-0-Artigo-1810898-1O piloto Fernando Alonso negou, ontem, que tenha perdido a memória e voltado a viver mentalmente em 1995. Em uma postagem no Twitter, o espanhol garantiu que, quando começar a temporada 2015 da Fórmula 1, vai acabar a "ficção científica", em uma clara referência à reportagem publicada pelo jornal 'AS', de Madri.

O diário espanhol escreveu, na quinta, que Fernando Alonso pode nunca mais voltar a pilotar. Ao ser atendido por médicos depois do acidente sofrido durante testes da F1, o espanhol teria respondido "Sou Fernando, corro em karts e quero ser piloto de Fórmula 1" às tradicionais perguntas "Quem é você? O que você faz? O que quer para o seu futuro?".

Uma semana depois de postar um vídeo na internet agradecendo o apoio dos fãs e três dias após revelar que não vai correr na Austrália, na abertura da temporada, Alonso voltou a recorrer ao Twitter para falar da sua recuperação. "Continuo trabalhando bem? 30 minutos de bicicleta, 30 minutos de natação, 30 minutos de musculação. A Malásia é uma das corridas que mais forçam [o corpo] e estaremos 100%", assegurou.

Também pelo Twitter, Alonso ironizou o 'AS' criando a hashtag "Onde você acordou hoje?", prometendo compartilhar com seus seguidores as postagens mais criativas relacionadas ao tema.

Nenhum comentário: