Os números dizem respeito a dados obtidos até o último domingo (29). A previsão é que o Estado feche o mês com redução de 32,4%. Até a data citada, foram 297 vítimas registradas. Em igual período do ano passado, o número foi de 433 mortes. Desta forma, a redução foi de 31,4% no número de CVLI até o dia 29.
A Pasta apresentou a projeção para o fim do mês, indicando 317 mortes no mês de março de 2015. Ao todo, o terceiro mês de 2014 somou 469 vítimas. A previsão da SSPDS é que a redução atinja 32,4% de mortes. A meta estipulada para o mês havia sido de 441 vítimas no máximo.
Camilo Santana participou de reunião com responsáveis pelas Áreas Integradas de Segurança (AIS), na sede da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Conforme Camilo, chamou a atenção principalmente a redução apresentada em Fortaleza e na Região Metropolitana. A Capital, de acordo com o governador, teria redução estipulada “entre 37% e 40%”. Já a Região Metropolitana, teria derrubado pela metade a quantidade de mortes. Não foram informados números detalhados das regiões.
DN Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário