
Antonio Geraldo da Silva, de 49 anos, apresentava marcas de agressões a pauladas principalmente na cabeça e contra ele a polícia descobriu um mandado de prisão em aberto datado do dia 10 de novembro de 2011.
Uma das informações conseguidas pela FTA (Força Tática de Apoio) no local dá conta que o mesmo trabalhava na lavoura e era natural de Crato não possuindo familiares na zona rural de Juazeiro onde morava com Francisca Tarciano da Silva, a “Nalva”, cujo paradeiro é desconhecido.
Segundo vizinhos, o casal brigava bastante e residia no casebre há cinco meses, porém Antonio estava construindo uma casa melhor um pouco mais adiante. Ele tombou morto perto de um saco com suas roupas como se estivesse indo embora ou sendo despejado de casa.
Pelas características do local, a vítima foi surpreendida com as pauladas e ainda tentou reagir. Na manhã desta segunda-feira, os dois tinham vindo ao centro de Juazeiro e o crime aconteceu momentos após o retorno ao vilarejo se constituindo no segundo homicídio do mês de março e o 32º do ano no município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário