segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Brasileiro é encontrado morto em Cancún, no México

DealbertoO corpo do brasileiro Dealberto Jorge Silva, 35, foi encontrado no final de semana em um hotel na Playa Del Carmen, no sul de Cancún, no México, e o reconhecimento foi feito por uma amiga que viajava com ele. O empresário iria comparecer junto com o irmão e a moça ao casamento de um amigo. O dia da morte de Dealberto ainda não foi confirmado, mas a família foi informada no último domingo (11).

Segundo o jornal Extra, Dealberto teria pedido ajuda aos amigos através de um aúdio no aplicativo WhatsApp, no qual afirma que está sendo perseguido e é alvo de sequestradores. “Meu irmão, estou para ser sequestrado por aquela amiga do Marqueti, a russa. Está muito f*, tem muita gente, está muito estranho. Avise à Policia Federal, alguma coisa assim, cara, que eu estou muito f*. Estou passando em frente ao Hotel Royal, em Cancún, em Playa Del Carmen, e está todo mundo me olhando. Já ‘tá’ vindo carro, ó, já deu coisa estranha. Muito estranho. Só avise à imigração de problemas, por favor, avise à polícia. Muito estranho”. A gravação foi obtida pelo jornal. A última publicação do rapaz no Facebook foi na última quarta-feira (7).

De acordo com informações divulgadas, o irmão do empresário, Fernando Silva, está desaparecido. Ele teria tentado entrar em contato com a família para informar que estava escondido, porém não deu mais notícias desde então. Até o momento, o Itamaraty não confirmou a causa da morte e a polícia mexicana deve investigar o caso.

Nenhum comentário: