Na ceia de Natal, o cantor celebrou a data ao lado da ex-mulher Zilu, com quem foi casado por mais de 30 anos. Os netos e os filhos Wanessa, Camilla e Igor também rodearam o antigo casal na confraternização.
Graciele Lacerda, namorada de Zezé há 9 anos, não foi convidada para a ceia e também comemorou a data com a família. O relacionamento da moça com as filhas de Zezé não é nem um pouco amigável. Ela chegou a ser barrada por Camilla durante um show do cantor, no Rio de Janeiro. Além disso, Wanessa já declarou que a madrasta não entra onde ela estiver. Para completar, Zilu também já afirmou que não pretende ser amiga de Graciele.
Como de costume, o acontecido foi motivo de comentários infames no Twitter. Diversos perfis soltaram tweets brincando com a namorada de Zezé após Camilla Camargo postar uma foto do Natal da família.
Zezé não gostou das piadas e respondeu: "Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Que uma coisa fique bem clara: marido e mulher é uma coisa e família é outra!".
Nenhum comentário:
Postar um comentário