
Adenor Leonardo Bacchi vai voltar a vestir preto e branco em 2015. Tite, o técnico que conquistou os títulos mais importantes da história do Corinthians, acertou seu retorno ao clube nesta segunda-feira após dias de negociação com Roberto de Andrade, candidato da situação na eleição presidencial de fevereiro. Ele assinou contrato válido por três anos, com multa rescisória baixa, e será apresentado nesta terça-feira, às 12h (horário de Brasília), no CT Joaquim Grava, no dia em que o Timão completa dois anos da conquista do Mundial de Clubes.
O acerto foi definido entre o técnico, o presidente Mário Gobbi, Roberto de Andrade e o agente Gilmar Veloz. Tite estava em Porto Alegre até a tarde desta segunda e voou para São Paulo com o acerto praticamente sacramentado.
O tempo de contrato e o salário eram dúvidas. O Corinthians ofereceu R$ 400 mil, mas fechou por cerca R$ 500 mil, valor intermediário entre as pedidas das duas partes. O Internacional também sonhava com o técnico, que, de acordo com pessoas próximas, sempre mostrou maior entusiasmo pelo clube alvinegro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário