segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sob suspeita de assassinato, amiga de italiana é presa

cariocaPrincipal suspeita da morte da italiana Gaia Barbara Molinari, 29, ocorrida no último dia 25, na Região do Serrote, na Praia de Jericoacoara, em Jijoca, a carioca Miriam França está presa. As garotas teriam se conhecido em um hostel no Centro de Fortaleza, e viajaram juntas para a vila.

Segundo nota divulgada pela Polícia Civil do Ceará, Miriam França foi presa após apresentar contradições em seus depoimentos, prestados na Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur).

 Inicialmente, ouvida como testemunha, sua prisão preventiva foi requerida junto à Justiça, após Mirian apresentar informações desencontradas em seus depoimentos, tornando-se suspeita pelo assassinato.

Encaminhada à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), deve permanecer por 30 dias, a princípio, à disposição das autoridades que investigam o caso.

Nenhum comentário: