segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Sem meias palavras!

Radialista Wilson Filho anuncia participação do vereador
Lindomar Rodrigues e em seguida "arrega"

Aparentemente, o radialista Wilson Filho, funcionário da rádio do ex-prefeito de Acopiara não está tomando o medicamento conforme receitou o médico psiquiatra. 

Pois não é que o jovem comunicador me fez uma série de desafios como se eu já fosse o prefeito de Acopiara. 

Pois bem! 

Diferentemente dele, vou aceitar o desafio e responder o que é de minha responsabilidade.

Ele quer que eu responda para o seu público vários questionamentos, dentre eles, quando será pago os 40% restantes da ex-administração referente ao pagamento do mês de dezembro de 2012?

Porque o tênis dos alunos não foi entregue conforme o contrato?

Porque não se realizam mais exames laboratoriais pela Prefeitura?

Porque o ônibus dos universitários para os turnos da manhã e tarde não estão circulando?

Porque todas aquelas promessas postadas em seu blog não foram cumpridas?

Porque a creche e a cozinha comunitária da Vila Esperança ainda não foram construídas?

Porque ainda não ocorreu a reforma da praça do bairro Vila Moreiras de Baixo?

Em tempo

Como ainda não sou o prefeito de Acopiara, lamentavelmente, não posso responder com autoridade suficiente nenhuma das perguntas acima, por mais que eu tenha uma resposta para cada uma. É de se notar que as indagações são todas relacionadas ao executivo, portanto, devem ser respondidas pelo prefeito Dr. Vilmar.

Já no que diz respeito as condenações que ele se refere, no âmbito da Justiça Federal devo dizer o seguinte: 

Processo arquivado rádio comunitária

No processo de radiodifusão comunitária o qual havia sido condenado injustamente, pois, não tive direito a defesa, a própria Justiça Federal através do Tribunal Federal da 5ª Região reconheceu a minha inocência e mandou arquivá-lo. Foram 5 votos a 0 conferidos pelos desembargadores federais favoráveis ao acusado.

Na segunda condenação (primeira instância), no processo relacionado ao Iguatu Festeiro de 2009, devo informá-lo que recorri da decisão junto ao Tribunal Federal da 5ª Região, sediado em Recife, o mesmo que me inocentou na primeira condenação (arquivada). Inclusive, aguardo parecer final deste processo na certeza de que vou ganhá-lo. 

Recurso ao TRF5 do Iguatu Festeiro

Ainda sobre o processo Iguatu Festeiro, é importante que a população tome conhecimento que a ação não é por conta de desvio de dinheiro público, conforme eles anunciam e, sim por procedimento licitatório mal conduzido (inexigibilidade).


Veja o vídeo da visita que fiz a Rádio Carinhosa

Sobre o título de "Persona Non Grata" votado pela Câmara de Vereadores de Acopiara, digo sem medo de errar. Foi a melhor coisa que me aconteceu. Serviu para a população de Acopiara me tornar o 4º vereador mais votado nas eleições de prefeito em 2012 e tirar definitivamente da vida pública aqueles que tramaram o título contra mim. 

Espero ter respondido à altura.

Cá pra nós

É muito fácil e chega a ser cômodo responder os seus questionamentos no meu blog ou no meu programa de rádio, até porque, os espaços são meus e escrevo e falo o que eu quero. Lamentavelmente, você foi muito burro neste desafio. Agora seja um bom profissional, me leve pra sua rádio, tiro suas dúvidas e da população ao vivo.


Da primeira vez que me convidou ao seu programa (foto acima) eu fui como um homem de verdade e você arregou. Faça diferente agora, converse com o seu patrão antes de me convidar pra não passar vergonha de novo perante a sociedade. 

É só uma dica!

Nenhum comentário: