Fotos de Cristiane Coelho com o amante, que já eram de conhecimento da polícia, vazaram na internet (FOTO: Reprodução) |
O Tribuna do Ceará obteve fotos de Cristiane com o amante, a partir de vizinhos do casal. Essas fotos estão sendo distribuídas pelo Whatsapp, como um indício de que Cristiane teria tentado matar Francilewdo por envenenamento e também o filho, para incriminá-lo. Wilder Brito já sabia da existência das fotos há algumas semanas. “Ela disse na cara dele que tem um amante, pois já sabíamos das fotos. Fico surpreso é que essas fotos tenham vazado na internet”, comenta o delegado.
Em uma das imagens, Cristiane aparece com o amante durante a Copa do Mundo de 2014, realizada entre junho e julho. Em outra, aparece em casal com um grupo de amigos. Em uma terceira foto, supostamente publicada em 5 de dezembro, três semanas depois do crime, a mulher está beijando o mesmo homem. Os dois estavam aparentemente em um restaurante, bebendo cerveja.
“Ela disse na cara dele que tem um amante, pois já sabíamos das fotos. Fico surpreso é que essas fotos tenham vazado na internet”. Wilder Brito, delegado.
Cristiane com o amante e os amigos em Recife
|
Francisca Sena, amiga do subtenente que foi protestar contra Cristiane durante a reconstituição do crime, afirma que o homem chama-se Edilson Barros e moraria no Recife. Um grupo de vizinhos alegou que a esposa vem se envolvendo em brigas pelo Facebook, respondendo a provocações de quem acompanha o caso pela internet. De acordo com eles, teria sido a própria mulher a responsável pelo envio das imagens, na tentativa de demonstrar o quanto estaria bem.
Cristiane Renata Coelho no momento em que chega a casa, para a reconstituição do crime (FOTO: Renata Monte/Tribuna do Ceará) |
Em 11 de novembro deste ano, um dos filhos autistas do casal, Lewdo Ricado, de 9 anos, foi envenenado com chumbinho (veneno para rato). A criança não resistiu. Já Francilewdo passou um mês internado no Hospital do Exército, em Fortaleza, tendo estado em coma.
Caso o subtenente morresse, Cristiane receberia quantia de R$ 153 mil pelo seguro de vida. Lewdinho, como era chamado o filho mais velho do casal, também tinha seguro.
Francilewdo diz que agora teme pela vida do filho mais novo, de 5 anos, também autista. O garoto está morando no Recife, junto com Cristiane.
Tribuna do Ceará
Lewdinho, como era chamado com a mãe |
Francilewdo diz que agora teme pela vida do filho mais novo, de 5 anos, também autista. O garoto está morando no Recife, junto com Cristiane.
Tribuna do Ceará
Nenhum comentário:
Postar um comentário