
"Será um momento muito especial. Quero agradecer a todos que fazem parte dessa vitória. No entanto, o meu maior agradecimento será o trabalho incansável pelo desenvolvimento da nossa região Centro Sul, tendo como objetivo principal a busca por uma vida melhor e com mais oportunidades para todos, principalmente os que mais precisam", disse Agenor Neto.
Além de Agenor Neto, também serão diplomados os demais 45 deputados estaduais eleitos neste ano, o governador eleito Camilo Santana (PT), a vice-governadora eleita Izolda Cela (PROS), o senador eleito Tasso Ribeiro Jereissati (PSDB) e mais 22 deputados federais.
A cerimônia será realizada às 17 horas, no Centro de Eventos do Ceará, localizado na Av. Washington Soares, 999, bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. A entrada é restrita a convidados e profissionais da imprensa.
A diplomação, prevista nos Artigos 215 a 218 do Código Eleitoral, representa o encerramento do processo eleitoral, que teve início com a escolha dos candidatos nas convenções partidárias, prosseguiu com o registro de candidatura, período de propaganda eleitoral, votação, apuração, homologação e proclamação dos resultados, e o julgamento das contas de campanha. Cada político recebe o documento da Justiça Eleitoral que reconhece a validade de sua eleição, antecedendo a posse nos respectivos cargos.
Iguatu Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário