O estudante Renato Holanda de Lima, 15 anos, morava na Rua Nossa Senhora dos Pobres 77, Bairro Vila Alta, e por volta das 16h10 desta quinta-feira (25) se deslocou até a casa de um colega na Rua Pergentino Silva 53, Bairro Seminário onde estavam um rapaz de 19 anos e outros menor de 15.
Renato chegou acompanhado de uma pessoa desconhecida das testemunhas e que estava armada com um revólver. Eles passaram a limpar a arma com uma flanela quando Renato começou a brincar com a arma que estava municiada com uma bala apenas no tambor, caracterizando o jogo – de péssimo gosto por sinal – conhecido como Roleta Russa.
De acordo com informações da testemunha coletadas pela Polícia, nas duas primeiras vezes em que girou o tambor da arma e disparou contra si, nada aconteceu. Pela terceira vez, no entanto, a arma foi acionada onde um projétil estava alocado e acertou em cheio sua cabeça no lado direito acima da orelha, levando o menor a óbito.
As testemunhas, bem como a proprietária da residência foram encaminhadas à Delegacia Regional de Polícia Civil em Juazeiro do Norte para prestarem esclarecimentos. Na casa onde o crime ocorreu foram encontrados uma flanela, sacola contendo uma estopa, um pedaço de lixa, dois cotonetes usados para limpar o tambor do revólver e um frasco com massa para polir. Já a arma não foi localizada.
Fonte: Site Miséria
Nenhum comentário:
Postar um comentário