A polícia prendeu dois homens acusados de participarem de homicídios nas cidades de Icó e Saboeiro. Por volta das 17 horas desta quarta-feira, 26 de novembro, em cumprimento de mandado judicial expedido pelo Juiz Josué de Sousa Lima Júnior, foi preso na Avenida Ruy Barbosa (Iguatu), Mayron Maçal Mota.
Ele é acusado de assassinar um professor na cidade de Saboeiro. O crime aconteceu há exatamente um mês, em 27 de outubro. Mayron havia sido preso dois dias após o crime, mas foi liberado por ausência de um mandado de prisão preventiva. Tão logo foi solto, o acusado fugiu da cidade.
A prisão de Mayron foi realizada pelo Comandante do 10º BPM de Iguatu, Major Sobreira, acompanhado dos Sargentos Carlos, Heleno e do Cabo Simões.
No mesmo dia, a polícia militar prendeu em flagrante Antônio Bruno Torquato Rocha, conhecido popularmente como Barrão. Ele é apontado com um dos executores do ex-presidiário Adriano Lima Cunha. Ele acabara de estacionar seu veículo quando, antes de descer, dois homens se aproximaram e efetuaram vários tiros contra o homem, que morreu na hora.
Nos últimos dois meses, 10 pessoas foram executadas no município de Icó. No ano já são 32 homicídios.
Iguatu.Net
Nenhum comentário:
Postar um comentário