domingo, 9 de novembro de 2014

Jovem é assassinado no município do Crato, no Ceará com tiros na cabeça


Mais um homicídio foi registrado em Crato na primeira hora da madrugada deste domingo no Sítio Malhada na zona rural do município. O agricultor Cícero Lopes da Silva, de 24 anos, que residia no Sítio Palmeirinha dos Britos, foi alvejado a tiros na cabeça e teve morte imediata. Populares disseram ter ouvido estampidos de arma de fogo e, depois, viram o jovem caído.

A polícia foi avisada e uma equipe da FTA (Força Tática de Apoio) comandada pelo Cabo J. Oliveira com o apoio dos Soldados Oliveira e Cláudio esteve no local quando informou que o rapaz não tinha passagens pela polícia. Os PMs acionaram o rabecão e o corpo foi trazido para ser necropsiado no IML (Insttituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.

Já são 39 pessoas assassinadas este ano em Crato e o último tinha sido registrado na manhã de quarta-feira na Rua São José, 95 no bairro Independência. Ali o mecânico Samuel Salviano de Medeiros, de 44 anos, foi morto com quatro tiros, sendo um na cabeça, outro no braço esquerdo, um no tórax e mais um nas costas. Este respondia por envolvimento em um homicídio em Nova Olinda e dois crimes de portes ilegais de arma de fogo.

Miséria

Nenhum comentário: