A missão do Icasa, hoje, às 15h20 (de Fortaleza), diante do Vasco, no Maracanã, é sem dúvida a mais difícil da temporada.
O desespero cearense é justamente o contrário da euforia carioca. Se um empate rebaixa o Icasa para a Série C, o Vasco precisa apenas de uma igualdade simples para retornar à elite do futebol nacional.
Apesar de ter recebido a gratificação pelo título conquistado da Taça Fares Lopes, os jogadores do Icasa ainda não receberam as outros débitos, que a diretoria do clube havia prometido.
No entanto, jogar no Maracanã lotado pode ser a "recompensa" para o elenco do Verdão, que cogitou até não enfrentar o Paraná, na última terça-feira, quando perdeu por 2 a 1, e ficou mais perto da queda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário