Um duplo homicídio cometido com mais de 100 tiros foi registrado, no fim da noite da última segunda-feira (17) na Rua 1, do Conjunto Tasso Jereissati. De acordo com a Polícia, Heberson Sousa Ribas, o ‘Pinga’, 19; e Antônio Emanoel da Silva, o ‘Manel Ceguim’, 26, tinham ido ao local durante a manhã para executar um desafeto, mas não o encontraram.
Voltaram à noite para uma nova tentativa e se depararam com um grupo armado que os recebeu com uma grande quantidade de tiros. Segundo o perito Antoniel Oliveira, que esteve no local do crime, cada uma das vítimas foi atingida por cerca de 70 disparos.
Os moradores do local relataram que pouco depois dos incontáveis disparos efetuados em via pública, fogos de artifício foram queimados em comemoração ao duplo homicídio, no Conjunto Tancredo Neves. Antoniel Oliveira, da Perícia Forense do Ceará (Pefoce) disse que aquele foi “o recorde de disparos que já detectou em um só corpo”.
O perito demonstrou surpresa com a cena do crime. “São muitos tiros de pistolas, calibres 380 e ponto 40; e de espingarda, calibre 12. Nunca tinha visto isso em toda minha carreira. Acredito que duas ou três pessoas tenham efetuado os disparos”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário